A Hora da Venenosa garante liderança isolada em três capitais

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hora da Venenosa, quadro comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, teve excelente desempenho de audiência no primeiro trimestre de 2019. Consolidando o primeiro lugar isolado em São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. Em São Paulo, a atração marcou 10,8 pontos de média contra 9,9 pontos da Globo. Em Belo Horizonte, registrou média de 11,3 pontos. Contra 9,3 da Globo e em Goiânia, atingiu 10,7 pontos contra 8,4 da Globo.

E em São Paulo, no mês de março, o quadro consolidou a liderança isolada pelo terceiro mês consecutivo, segundo dados da Kantar Ibope. Teve média de 11,4 pontos contra 10,4 da Globo. Em janeiro, a atração registrou média 9,9 pontos contra 9,6 da Globo. Em fevereiro, fechou o mês com 11,3 pontos contra 9,6 da concorrente Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro lugar também para o Hoje em Dia

Mas o vespertino não foi o único a garantir boa audiência. O programa Hoje em Dia fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Sucesso nas manhãs, o programa registrou em Goiânia média de 6,2 pontos. Contra 3,4 da Globo que ficou em terceiro lugar e 5,7 pontos do SBT.

Em Salvador, o matinal registrou no mês passado média de 7,8 pontos contra 5,9 da terceira colocada. Já em Manaus, o Hoje em Dia consolidou a liderança com média de 7,7 pontos. A Globo marcou 6,2 e ficou em terceiro e o SBT 6,6. O programa também conquistou uma audiência 25% superior comparado ao mesmo mês de março de 2018 no Mercado Nacional, conquistando a vice liderança isolada com 5,5 pontos de audiência e 16,8% de share.

E atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores que passaram pelo programa. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca no Mercado Nacional foi em 2010. E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior com este, o crescimento foi de 31%, consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share. O melhor resultado desde agosto de 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio