A Hora da Venenosa fecha a semana na liderança vencendo o Vídeo Show

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral, com a exibição do quadro A Hora da Venenosa, consolidou o primeiro lugar absoluto na média da semana passada. De 16/07 a 20/07, o quadro, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,2 pontos de média. A Globo marcou 8,4 com a estreia do novo Vídeo Show.

Leia também: Momento fofura! Radamés mostra rosto do filho recém-nascido e se declara

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E na sexta-feira, 20/07, assim como ocorreu de segunda a quinta-feira, atração ficou em primeiro lugar isolado. Desta vez com média de 9,1 pontos. Na faixa das 14h02 às 15h20, registrou ainda pico de 10 pontos e share de 22%. A segunda colocada marcou 8,5 pontos.

E no horário completo, do meio-dia às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.

Em baixa, Vídeo Show enfrenta problemas técnicos ao longo da semana de volta à TV

Nesta segunda-feira (16), o Vídeo Show voltou ao ar após a Copa do Mundo da Rússia e, entre as novidades, Otaviano Costa deixou a atração e as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara foram contratadas para apresentar o formato.

Ana, que participou da 18ª edição do reality, ficou responsável por mostrar as interações virtuais feitas com os telespectadores do formato e entrevistas online com artistas.

No entanto, o momento está proporcionando situações embaraçosas. Na quinta-feira (19), enquanto a ruiva conversava com Gabriela Duarte, o sinal caiu. Com isso a atriz não respondeu uma das perguntas feitas.

Na sexta-feira (20), Ricardo Pereira, também não conseguiu falar por um problema técnico. Mas depois voltou para conversar com Ana.

Vale ressaltar que o programa está perdendo na audiência para a Record, que exibe no horário o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, e no dia que retornou à programação, quase ficou em terceiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio