A Hora da Venenosa é líder e Topíssima bate recorde de audiência em São Paulo

O quadro ainda garantiu ótimos números ao Balanço Geral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quarta-feira (24), o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder absoluto em audiência. Exibido das 14h45 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%.

A segunda colocada, que exibia um jornalístico e uma sessão de filmes, ficou com 10,7 pontos de média. Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, bateu recorde de share em 2021, 20%, e repetiu, pela segunda vez, a maior média do ano, com 9,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalístico ainda marcou pico de 12 pontos, consolidando o segundo lugar isolado com quase o dobro da média da terceira colocada, que atingiu 4,9 pontos de média. Um outros destaque de audiência no dia da Record, foi a novela Topíssima, que teve recorde de audiência.

Em São Paulo, a trama consolidando sua melhor média, de 8,6 pontos, e share, de 13%, em 2021. Na praça, o folhetim ainda conquistou pico de 14 pontos no período. A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio