Fofocas

A Hora da Venenosa deixa a Globo para trás e fecha outubro na liderança

A produção venceu a Sessão da Tarde durante os confrontos

Publicado em 05/11/2020

A Hora da Venenosa retomou a liderança na média mensal em outubro, com 9.7 pontos de média e 21% de share, os melhores índices desde fevereiro. Com esse resultado, derrotou a Globo que exibe a Sessão da Tarde na faixa de confronto e que marcou 9.4 pontos e 20% de participação.

O quadro, apresentado por Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, havia chegado ao topo do ranking pela última vez também no segundo mês do ano, quando o placar foi de 9.9 pontos de média com share de 22% (o recorde do ano até o momento) a 8.9 pontos e 20%.

Em outubro, o Balanço Geral SP também mais que dobrou o total de minutos na liderança  ̶  o aumento foi de 245%   ̶ , passando de 293, em setembro, para 719 no mês passado. No acumulado de 2020, o  programa já atingiu 3.963 minutos de liderança.

No mês passado, o jornalístico chegou a vencer o telejornal vespertino da platinada na faixa completa e em outras ocasiões por vários minutos. O programa consolidou-se em segundo lugar isolado na média mensal e, como A Hora da Venenosa, com a segunda melhor média do ano, 8.2 pontos e share de 18%. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade