A Hora da Venenosa acumula 50 vitórias contra o Se Joga

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (11) A Hora da Venenosa venceu o Se Joga. A atração, comandada por Geraldo Luis, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, garantiu o primeiro lugar isolado em sua faixa de exibição, das 14h21 às 15h15, ao registrar 8,8 pontos de média, contra 7,8 da Globo.

Contra o horário do Se Joga, exibido de 14h18 às 15h18, a Record TV, com Balanço Geral e o início de A Escrava Isaura, também liderou, com 8,7 pontos de média contra 7,5. O placar atual é 50 x 2. O Balanço Geral SP ficou na vice-liderança com 7 pontos de média,10 pontos de pico e share de 18%, em seu horário completo, das 11h51 às 15h15.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo capítulo de Amor sem Igual, nova trama contemporânea da Record TV, exibido nesta quarta-feira (11) também e garantiu a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. No ar das 20h29 às 21h23, a trama obteve média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada marcou 8 pontos. Em São Paulo, registrou 9 pontos, com pico de 10 pontos e share de 12%.

No capítulo, Miguel (Rafael Sardão) encontrou Poderosa (Day Mesquita) desacordada no matagal, após ter sido espancada pelo capanga Bernardo (Heitor Martinez). Sensibilizado com a situação, o agrônomo prestou socorro à garota de programa e buscou, em vão, a atenção da polícia para identificar seu agressor.

Furacão (Dani Moreno) entrou na mira de Bernardo, também, ao reconhecê-lo como o último cliente de Poderosa, sua colega de profissão, quando se deparou com o segurança da Bras Talentos no treino de futebol de seu filho. Poderosa é alvo de atentados por ser a filha que o bem-sucedido Ramiro (Juan Alba) procura, para desespero de outro herdeiro dele, Tobias (Thiago Rodrigues).

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record que foi ao ar na noite desta quarta-feira, 11/12, das 19h45 às 20h29, novamente se consolidou em segundo lugar isolado em São Paulo. O telejornal alcançou média de 8,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6,2 pontos do SBT.

A série especial desta semana, Ciência contra o crime, conquistou a vice-liderança absoluta na faixa em que foi ao ar, das 20h23 às 20h29, com 9 pontos de média. O SBT ficou com 6,5 pontos. No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança absoluta com 7,9 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 13%. O SBT marcou 5,4 pontos. A série chegou a 8,6 pontos, enquanto o concorrente ficou com 5,3 pontos.

O reality A Fazenda, comandado por Marcos Mion, conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro, com exibição dos melhores momentos da última festa da atração, da qual participaram finalistas e ex-peões.

Na faixa das 22h29 às 23h48, o programa marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, garantindo a segunda posição isolada. O SBT registrou 7 pontos no horário. No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share. O SBT obteve 6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais