A Força do Querer sobe nesta quinta e quebra ‘jejum’ dos 30 pontos

Juliana Paes, Ísis Valverde e Paolla Oliveira protagonizam

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vários dias com índices alarmantemente baixos no horário nobre da Globo, a edição especial de A Força do Querer esboçou reação na audiência desta quinta-feira (15), quebrando um ‘jejum’ de quase uma semana sem atingir o patamar dos 30 pontos na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Juliana Paes, Ísis Valverde e Paolla Oliveira anotou ontem média de 30,3 pontos na capital paulista. A última vez que o folhetim chegara às três dezenas foi no dia 8 (quinta-feira), quando fez exatamente 30 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também surpreendeu positivamente na ocasião foi Flor do Caribe. A história do amor entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) contabilizou 23 pontos – seu melhor desempenho até agora neste dia da semana, de acordo com o portal Notícias da TV.

No geral, a Globo conseguiu ainda números mais expressivos que o habitual em todas as suas outras novelas. A saber: Haja Coração (27), Malhação: Viva a Diferença (19,6) e também a reprise do clássico Laços de Família (19,5) dentro da tradicional sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais