A Força do Querer e The Voice Brasil batem recorde de audiência na quinta-feira

Os dados consolidados foram divulgados pela emissora

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (5), a TV Globo voltou a cravar ótimos destaques de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Força do Querer teve recorde geral da novela com 32 de audiência e 48% de participação, os melhores números dessa edição especial na capital paulista. 

Ainda em São Paulo, o Mais Você registrou 9 pontos de média e 29% de participação. É o recorde do programa às quintas-feiras em 2020. No Rio, o matinal comandado por Ana Maria Braga marcou 10 pontos de audiência e 36% de share, igualando o recorde de audiência as quintas-feiras. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o The Voice Brasil marcou 19 de audiência e 34% de participação, atingindo o recorde geral de participação e audiência da temporada. No Rio, o musical igualou o recorde de audiência com 18 pontos e 33% de participação.

O programa Que História é essa, Porchat?, teve 12 pontos de audiência em São Paulo e atingiu o mesmo índice no Rio de Janeiro, cravando assim o recorde do programa até agora. A novela das seis, Flor do Caribe, também teve bons índices no Rio. Com 26 de audiência e 43% de Share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio