A Força do Querer e Tela Quente registram ótimos números no painel nacional

Os números divulgados são da Kantar Ibope

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite da última segunda-feira (24), rendeu ótimos números de audiência para a TV Globo. Além do bom desempenho Rio e São Paulo, a novela A Força do Querer também garantiu ontem o recorde de audiência no painel nacional, com 29 pontos e 45% de participação, e nas praças de Porto Alegre e Curitiba. No total, a novela alcançou 40.998.606 milhões de brasileiros.

Enquanto isso, o filme Nasce uma Estrela, exibido ontem, elevou a média de audiência da Tela Quente no painel nacional de audiência do Rio de Janeiro e São Paulo, no comparativo com as quatro segundas-feiras imediatamente anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No painel nacional, foram 16 pontos de audiência e 38% de participação, um aumento de 1 ponto (7%) na audiência e 3 pontos na participação. No Rio de Janeiro, com 18 de audiência e 36% de participação, o aumento foi de 1 ponto (6%) em audiência e 3 pontos na participação.

Por outro lado, em São Paulo, com 16 pontos de audiência e 38% de participação, o filme igualou a audiência e cresceu em 1 ponto a média de participação do Tela Quente na cidade. No total, o alcance da Tela Quente foi de 38.169.010 milhões de brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio