A Força do Querer e BBB 21 batem recorde no PNT

Todas as Mulheres do Mundo também foi destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última terça-feira (23) foi um excelente dia para as audiências da Rede Globo no Painel Nacional de Televisão (PNT). A emissora carioca bateu recordes de sintonia não só com determinados programas, mas também durante faixas inteiras de sua programação.

Nas grandes faixas, no período ‘dia inteiro’ – que vai das 7h às 24h -, a Globo marcou 18 pontos de média e 40% de participação – seu recorde em 2021. A faixa noturna (entre 18h e 24h) também bateu o recorde do ano, marcando a nível nacional 30 pontos de média e 49% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no PNT, Flor do Caribe atingiu 22 pontos de audiência e 40% de share, enquanto o Jornal Nacional anotou 28 de audiência e 43% de participação, o recorde de audiência em 2021.

Na sequência, A Força do Querer registrou 36 de média e 58% de share – o recorde da edição especial da novela. O Big Brother Brasil 21 também foi recorde de audiência e de share da temporada. A saída de Karol Conká da atração lhe rendeu 36 pontos e 63%.

Fechando a noite, a série Todas as Mulheres do Mundo registrou 14 de média e 36% de share, recorde de sintonia e de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio