A Força do Querer bate recorde no Rio de Janeiro com embate entre Jeiza e Bibi

A novela registrou a maior audiência desde setembro de 2020

Publicado há um dia
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Força do Querer está ficando bastante agitada, principalmente agora que Rubinho (Emílio Dantas) está cada vez mais envolvido com o crime e Bibi (Juliana Paes) se tornou a perigosa. Por conta disso, a trama teve um aumento nos números de audiência.

A princípio, o capítulo da última terça-feira (12), mostrou Jeiza (Paolla Oliveira) começando a desconfiar que Bibi e Rubinho podem ter algum envolvimento com a prisão de Zeca (Marco Pigossi). Isso tudo porque os pilantras já haviam ameaçado a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no final, as Bibi e Jeiza se encontraram e o clima ficou extremamente tenso. Por conta de tudo isso, a novela bateu recorde de audiência às terças-feiras, no Rio de Janeiro, registrando 34 pontos e 50% de participação. Essa é a maior audiência de uma novela das nove desde 15 de setembro de 2020 (última terça-feira de Fina Estampa). 

A Força do Querer ainda registrou quatro pontos acima da média parcial da novela (30 pontos de audiência) e garantiu a sua segunda maior audiência, após 98 capítulos da reprise especial. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio