A Força do Querer bate recorde nesta quinta; confira prévia de audiência

Trama foi escrita em 2017 por Glória Perez

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a edição especial de A Força do Querer vem demonstrando reação na audiência do horário nobre da Globo. Nesta quinta-feira (5), a trama escrita em 2017 por Glória Perez registrou nada menos que o melhor desempenho da atual reprise no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a saga de Ritinha (Ísis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) anotou hoje média de 31,6 pontos na capital paulista, com direito a picos de 33 pontos e excelentes 45% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vice-líder Record TV, que exibia as novelas Amor Sem Igual e Jesus, fez apenas 8,1 pontos no confronto direto com A Força do Querer. Já o SBT não passou dos 6,7 com suas tramas infantis Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, tendo que conformar-se com o terceiro lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio