A Força do Querer bate recorde de audiência no PNT

Obra foi escrita com Glória Perez em 2017

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Força do Querer alcançou ótimos índices de audiência na noite de ontem (quinta-feira, 10) em todo o Brasil. O folhetim protagonizado pelo trio Paolla Oliveira, Juliana Paes e Ísis Valverde registrou nada menos que uma de suas melhores performances no Painel Nacional de Televisão (PNT).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Rede Globo, a edição especial da obra escrita em 2017 por Glória Perez anotou ontem média de 29 pontos no Mercado Nacional, seu recorde às quintas-feiras. Seu share, de 47%, também representou recorde absoluto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta, Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) tiveram uma discussão que mexeu bastante com a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). Mas Bibi continuou se arriscando e subiu o morro para falar com Sabiá (Jonathan Azevedo), braço direito de seu marido.

Outra trama que vem agitando a novela é a de Eugênio (Dan Stulbach). Ontem Joyce (Maria Fernanda Cândido) o expulsou de casa. O casal é pai do mauricinho Ruy (Fiuk), um dos protagonistas da história, e de Ivana (Carol Duarte), jovem que vive o drama da transexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio