A Força do Querer bate novo recorde de audiência e amplia vantagem sobre Gênesis

Edição especial da trama de Glória Perez teve seu melhor desempenho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a edição especial de A Força do Querer vem melhorando seu desempenho em audiência no horário nobre da Globo. Na última terça-feira (2), o folhetim veiculado originalmente em 2017 registrou um novo recorde de sintonia na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a novela escrita por Glória Perez anotou ontem média de 33,7 pontos – o melhor desempenho na capital paulista da reprise atualmente em curso. A máxima anterior era de 33,2, atingida no último dia 28 (quinta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo em questão mostrou Bibi (Juliana Paes) sendo presa na frente do filho, Dedé (João Bravo), que sofreu ao vê-la nessa situação. A esposa de Rubinho (Emílio Dantas), no entanto, conseguiu enrolar o delegado na delegacia, que, sem provas contra ela, foi obrigado a colocá-la em liberdade.

Com tão bom desempenho, A Força do Querer garantiu quase 20 pontos de vantagem sobre sua principal concorrente, Gênesis. A trama bíblica da Record TV registrou na mesma ocasião 14,8 pontos.

Também foram destaque na audiência de ontem da Globo novelas como Haja Coração (25,9), Flor do Caribe (22,1) e Malhação: Sonhos (19,7), além do clássico Laços de Família (20,1) no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio