A Força do Querer atinge novo recorde de sintonia em São Paulo

Traição de Rubinho e Carine foi destaque no capítulo do dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi-se o tempo em que a edição especial de A Força do Querer podia ser chamada de fracasso no horário nobre global. Com audiência cada vez maior em seus capítulos mais recentes, a novela escrita em 2017 por Glória Perez bateu um novo recorde de público nesta segunda-feira (22).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado pelo trio Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira registrou média de 36,3 pontos na Grande São Paulo. A máxima anterior da reprise era de 36,1, atingida uma única vez, no último dia 16 (terça-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de ontem de A Força do Querer mostrou, entre outros destaques, o reencontro de Ritinha (Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) no hospital, a tentativa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) de recuperar Ruyzinho (Lorenzo Sousa) e a traição de Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) contra Bibi (Paes).

Vale ressaltar que, na mesma data, a Rede Globo também conseguiu bons índices de sintonia com as demais novelas de sua grade. A saber: Haja Coração (28,4), Flor do Caribe (21,3), Malhação: Sonhos (18,1) e ainda o clássico Laços de Família (20,7) no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio