A Força do Querer amarga recorde negativo na Globo

Juliana Paes e Paolla Oliveira protagonizam a novela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de A Força do Querer já começa a acender o alerta vermelho no horário nobre da Rede Globo. Seguindo uma curva decrescente de sintonia diária desde que estreou, a trama escrita de Glória Perez amargou mais um recorde negativo na noite desta quinta (24).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Ritinha (Ísis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) anotou ontem média de 29,2 pontos. No dia anterior (quarta-feira, 23), ela havia se saído ligeiramente melhor, atingindo 29,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do ‘flop’, A Força do Querer manteve sem dificuldade a liderança de sua faixa, vencendo com folga o SBT – que exibia a novela infantil Cúmplices de um Resgate (8,3), seguida do Programa do Ratinho (6,5) – e a Record TV, que fez 6,9 pontos com mais uma transmissão de sua trama bíblica Jesus.

A Globo também conseguiu bons desempenhos em audiência com as demais novelas de sua grade. A saber: Totalmente Demais (32,3), Flor do Caribe (21,4), Malhação: Viva a Diferença (19,1) e a reprise de Laços de Família (19,2) dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais