A Fazenda volta a bater recorde de audiência com Prova do Fazendeiro

O programa conseguiu liderar contra o Segue o Jogo e o Jornal da Globo

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), A Fazenda bateu um novo recorde de audiência e ainda ficou 25 minutos na liderança em São Paulo. A atração consolidou média de 14.2 pontos, pico de 16 pontos e share de 23% em seu horário de exibição, das 22h34 às 23h55.

A produção de Marcos Mion ficou isolada em segundo lugar. No mesmo horário, o SBT, que exibia um jogo de futebol, ficou com 7.9 pontos. No confronto com o Segue o Jogo, da TV Globo, na faixa das 23h28 às 23h37 o reality foi líder com 15.4 pontos de média contra 14.5 pontos da platinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a exibição do Jornal da Globo, na faixa das 23h37 às 23h55, o reality show aumentou a diferença e também ficou em primeiro lugar com média de 14 pontos contra 10.8 pontos. No Rio de Janeiro, o programa ficou 22 minutos na liderança e consolidou média de 11.6 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada.

O episódio exibiu a briga entre os peões depois da formação da roça, que aconteceu no programa da terça-feira (29). Mion também comandou ao vivo a Prova do Fazendeiro disputada por Juliano, Biel e Rodrigo. Juliano levou o chapéu de Fazendeiro da semana. E Biel e Rodrigo se juntaram a Raissa na roça. A eliminação acontecerá ao vivo no programa desta quinta-feira (1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais