A Fazenda vence a Globo por mais de 40 minutos com Prova do Fazendeiro

O sertanejo Mariano venceu a disputa e se tornou o fazendeiro da semana

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (14), A Fazenda, que levou ao ar a Prova do Fazendeiro, vencida por Mariano, ficou durante 44 minutos na frente da TV Globo. No confronto com o Segue o Jogo, das 23h31às 23h50, o reality marcou 15.3 pontos contra 14.9 pontos da atração da platinada.

Depois, no embate com o Jornal da Globo, das 23h50 à 0h20, foram 15 pontos contra 8.5 pontos de média do informativo. Na faixa completa, das 22h50 à 0h20, o formato do canal do bispo teve média de 14.5 pontos, pico de 16 pontos e share de 26%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, o SBT registrou apenas 4.8 pontos, ficando em terceiro lugar. Tays e Carol Narizinho foram as concorrentes do sertanejo na prova de ontem. As duas vão enfrentar Biel na eliminação que vai acontecer nesta quinta-feira (15).

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. Desde a estreia, a atração vem se mantendo na vice-liderança e conseguindo períodos à frente da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais