A Fazenda marca a melhor audiência de sua história em Belo Horizonte

Programa também bombou em Goiás e Salvador

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (28), A Fazenda registrou a melhor audiência de todas as temporadas em Belo Horizonte. Na capital mineira, a atração marcou 14,1 pontos, pico de 15 pontos e share de 32%, garantindo a liderança isolada, contra apenas 9,3 pontos da segunda colocada Globo.

O primeiro lugar também foi garantido em Goiânia, onde o reality show comandado por Marcos Mion também teve média de 14,1 pontos. Na capital de Goiás, o pico foi de 16 pontos e o share de 30%. Com isso, também foi líder, já que a rede dos Marinho, em segundo lugar, marcou 9,4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em Salvador, com 13,7 pontos de média, marcou a segunda melhor audiência da 12ª temporada. O programa, que ainda teve 15 pontos de pico e 30% de share, ficou em primeiro lugar. A concorrente Globo anotou 9,4 pontos de média.

Preferência carioca

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15,1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança.

Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar anotou apenas 3,6 pontos de média. O share do reality show foi de 27% (o segundo melhor da temporada) e o pico de 18 pontos.

Ainda na praça carioca, em confronto com o Jornal da Globo, o programa da Record TV foi líder absoluto, com 17 pontos de média contra 8,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio