A Fazenda já soma mais de 1.800 minutos na liderança

No Rio de Janeiro, média parcial do reality show supera em 68% a audiência da 11ª temporada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em sua reta final, a 12ª temporada de A Fazenda comprova, em números, o sucesso em todo o Brasil.

Na Grande São Paulo, o programa comandado por Marcos Mion já soma 1807 minutos na liderança, de sua estreia, no dia 8 de setembro, até 30 de novembro. A média parcial da temporada é de 13,3 pontos, superando em 60% a média de A Fazenda 11, de 2019, que fechou com 8,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se for levado em conta somente o mês de novembro, A Fazenda fechou o mês com 13,6 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, uma vez que o terceiro colocado SBT marcou apenas 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média parcial é de 11,9 pontos, enquanto a média da 11ª temporada do reality foi de 7,1 pontos – um crescimento de 68%! Na praça carioca, a atração soma 1313 minutos na liderança.

Os números registrados em novembro, no Rio, também fizeram com que o reality show ficasse em segundo lugar isolado. No período, anotou 12,8 pontos de média contra apenas 5 pontos do SBT.

Já no Mercado Nacional, o programa ficou 1310 minutos em primeiro lugar. Além disso, tem uma média parcial do ano de 10,8 pontos, 56% a mais do que a média final da edição de 2019, que registrou 6,9 pontos de média.

Em novembro, o segundo lugar foi garantindo no PNT com a média de 11,1 pontos. O canal concorrente de Silvio Santos, em terceiro lugar, fechou o mês com 4,5 pontos de média.

A Fazenda 12 tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Fernando Viudez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio