A Fazenda derrota The Voice pela terceira vez seguida e faz a Globo parar na vice

O reality show conseguiu ter uma quantidade maior de telespectadores

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (3), A Fazenda venceu, pela terceira vez consecutiva, o The Voice Brasil. Na faixa de confronto, das 23h09 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência com média de 16.2 pontos contra 15.8 pontos do reality show musical.

O formado do canal do bispo também ficou em primeiro lugar, com uma vantagem de quase seis pontos, durante o confronto das 0h23 à 0h24 com o jornal exibido pela concorrente: registrou 16.1 pontos contra 10.9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h24, A Fazenda ficou 55 minutos na liderança e consolidou média de 14.8 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, consolidando a vice-liderança absoluta. O SBT marcou apenas 4.9 pontos. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a produção de confinamento ficou 18 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 13.9 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação ao SBT, que marcou apenas 3.3 pontos no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio