A Fazenda deixa a Globo no chão e marca uma das maiores audiências da história do reality

O reality show venceu o Segue o Jogo e o Jornal da Globo com facilidade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (28), A Fazenda foi líder de audiência na média geral e bateu um novo recorde da temporada. Exibido das 22h50 à 0h25, o reality show consolidou média de 18 pontos, pico de 20 pontos e 32% de share.

Na mesma faixa, a TV Globo ficou com 13.5 pontos de média. Vale destacar que essa foi a quinta melhor audiência da história do programa. A atração também venceu novamente o Segue o Jogo e o Jornal da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h45, A Fazenda obteve 18.7 pontos, contra apenas 11.8 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h45 à 0h25, o reality show também levou a melhor: 18.7 pontos contra apenas 7.3 pontos, ou seja, quase doze pontos de vantagem. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15.1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança. Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, enquanto o SBT cravou apenas 3.6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais