A Fazenda cresce, passa SBT e Globo e alcança a liderança

Emissora carioca perde audiência com o fim do capítulo de A Força do Querer

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda mostrou sua importância para a programação da Record ao sair da terceira colocação, na noite deste sábado (7), e abocanha a liderança, ultrapassando facilmente o SBT e a Globo. O reality show da emissora da Barra Funda chegou a quebrar a simbólica marca de dois dígitos.

De acordo com números prévios, o reality estava atrás de A Força do Querer, às 22h41, com 4,5 pontos. A novela da Globo teve 23,7 pontos. O SBT apareceu em segundo lugar com 5,6 pontos. Às 22h45, os números mudaram pouco, mas só a Record cresceu um tanto, para 4,7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 22h55, o reality show rural surpreendeu ao superar o SBT, com o Bake Off Brasil. Marcou 6,2 pontos. Enquanto isso, a rede de Silvio Santos teve 5,2 pontos. Já a A Força do Querer, da Globo, se manteve líder, com 22,4 pontos.

Momentos depois, a rede carioca despencou, sem a novela e já com o Zorra. Foi para 16.7. Nisso, A Fazenda subiu para 10,2 pontos e o SBT ficou bem para trás, com 5,1 pontos. Às 23h40, o programa da Record já batia a líder, com 11,6 pontos, contra 11,1 pontos.

Vale lembrar que a média consolidada e oficial da audiência das três redes na faixa deve ser divulgada nesta segunda-feira (9), pelo Kantar Ibope Media.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio