A Fazenda bomba com Prova do Fazendeiro e vence Jornal da Globo de lavada

O reality show fez o programa esportivo ficar com apenas um dígito no embate

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (2), A Fazenda ficou 45 minutos na liderança e consolidou média de 15.4 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h15, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo.

Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com mais de dez pontos de vantagem em relação ao SBT, que ficou em terceiro lugar com 4.8 pontos na mesma faixa de horário. Ainda em SP, o reality liderou no confronto com o Segue o Jogo, da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 23h29 à 23h44, a produção comandada por Marcos Mion marcou 16.8 pontos de média contra 14.2 pontos de média do programa esportivo. Durante o Jornal da Globo, das 23h44 à 0h15, A Fazenda abriu uma vantagem de quase sete pontos: 16 pontos de média contra 9.3 pontos do informativo.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder por 30 minutos e marcou 13.2 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. O canal de Silvio Santos obteve apenas 4.4 pontos de média no horário. Na edição, foi ao ar a Prova do Fazendeiro, que foi vencida por Lidi Lisboa. Nesta quinta-feira (3), Biel, Jojo ou Jakelyne vão deixar o confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio