A Fazenda bate recorde de audiência e fica mais de 40 minutos em primeiro lugar

O programa venceu com facilidade a série Tapas & Beijos

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (6), a noite de Formação da Roça em A Fazenda bateu o recorde de audiência da temporada: 14.4 pontos de média, 25% de share [número de televisores sintonizados] e pico de 16 pontos na Grande São Paulo.

O reality show, exibido das 22h50 à 0h22, ainda ficou 46 minutos em primeiro lugar. O SBT registrou apenas 5.9 pontos no horário. No confronto com Tapas & Beijos, série de humor da TV Globo, das 23h42 à 0h22, o programa foi líder absoluto de audiência, com média de 14.4 pontos contra 12.1 pontos do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, mandou Jojo Todynho direto pra roça. Com a votação da casa e as reviravoltas do poder do lampião, Cartolouco ocupou a segunda vaga. Este teve que puxar alguém da baia e indicou Luiza Ambiel.

Pela dinâmica do resta um, Biel virou o quarto roceiro. Com direito a veto, o cantor tirou a oportunidade de Jojo disputar a prova do Fazendeiro. Portanto, Cartolouco, Biel e Luiza encaram nesta quarta-feira (7), ao vivo, a Prova do Fazendeiro. Quem vencer, vira o novo chefe da casa. Os outros dois peões se juntam a Jojo na roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais