A Fazenda atinge a liderança no mercado nacional

Programa é apresentado por Marcos Mion

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (17), a formação da décima roça da temporada fez com que A Fazenda garantisse o primeiro lugar de audiência no mercado nacional, em Goiânia e também em Brasília, durante o seu horário de exibição, das 22h47 à 0h29.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração comandada por Marcos Mion marcou 13,8 pontos de média, 15 pontos de pico e 28% de share, enquanto a concorrente Globo, em segundo lugar, anotou 12,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em Brasília, o reality show registrou 13 pontos de média e 28% de share, os melhores índices do mês de novembro, por enquanto. O pico foi de 15 pontos. Já a ‘vênus platinada’, na vice-liderança, marcou 9,9 pontos.

Em Goiânia, o placar foi de 14,6 pontos de média para o programa da Record TV contra 8,4 pontos de média da concorrente em segundo lugar. O share de A Fazenda foi 34% e o pico 16 pontos.

Praças principais

Em São Paulo, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado na audiência em sua média geral com 16,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%. A emissora segunda colocada marcou 14,7 pontos no horário. Foi o recorde de audiência às terças-feiras do programa, ou seja, a formação da roça com melhor desempenho da temporada!

No confronto com o jornal da concorrente, na faixa da 0h04 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com quase o dobro de audiência: 16,2 contra 8,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder absoluta de audiência com o mesmo resultado: 16,3 pontos de média. O pico foi de 18 pontos e o share de 30%, o segundo maior da temporada! A concorrente segunda colocada registrou dois pontos a menos: 14,3 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais