reality rural

A Fazenda 15 bate recorde de audiência às terças-feiras com formação da terceira roça

Cariúcha, Márcia Fu, Yuri e Shay foram os escolhidos para a berlinda

Publicado em 11/10/2023

Na noite de terça-feira (10), o programa A Fazenda exibiu a formação da terceira Roça da temporada e consolidou sua melhor audiência em uma terça-feira em São Paulo e no Rio de Janeiro desde sua estreia, em 19 de setembro. 

No ar das 22h42 até 0h05, o reality show garantiu o segundo lugar absoluto de audiência em ambas as regiões. Em São Paulo, registrou uma média de 6,6 pontos, com um pico de 7,2 pontos e uma participação de 14,1%. O SBT, que ocupou a terceira posição, atingiu uma média de 4,2 pontos.

Cariúcha, Márcia Fu, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles estão na terceira roça de A Fazenda 15

No Rio de Janeiro, o programa alcançou uma média de 6,9 pontos, com um pico de 7,7 e um share de 13,6%, repetindo a segunda maior audiência da temporada. Enquanto isso, o SBT obteve 2,7 pontos durante o horário de exibição.

Durante o programa, aconteceu a terceira rodada de votações da temporada, que contou com algumas surpresas durante a formação da Roça. Cariúcha, Márcia Fu, Yuri e Shay foram os escolhidos para a berlinda, sendo que o último foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira (11).