AUDIÊNCIA DA TV

A Fazenda 15 atinge mais de 54 milhões de telespectadores pelo Brasil

Atração apresentada por Adriane Galisteu também registrou o seu maior índice da temporada nesta quinta-feira (19)

Publicado em 20/10/2023

Em apenas um mês, A Fazenda 15 já foi assistida por mais de 54 milhões de telespectadores em todo o Brasil, segundo a projeção do Atlas de Cobertura da Record TV, em 2023. Com esse resultado, na prática, um em cada quatro brasileiros já acompanharam o reality show, que estreou no dia 19 de setembro.

Nesse período, o programa também já se tornou sucesso nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados na internet, ficando nos trending topics todas as noites durante a sua exibição.

Nesta quinta-feira (19) a atração comandada por Adriane Galisteu bateu recorde de audiência da temporada em SP e no RJ ao exibir o episódio da expulsão de Rachel Sheherazade. Na praça paulista, marcou média de 7,7 pontos, pico de 8,4 pontos e ainda conquistou a sua melhor participação desta edição: 15,9%. No Rio, consolidou 8,2 pontos de média, pico de 9,7 pontos e 15,5% de participação – o segundo maior da temporada.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30, e domingo, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.