A Fazenda 12 supera estreia da Libertadores no SBT com folga; confira os dados prévios

Barraco no reality fez público migrar do SBT para a Record TV

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem Palmeiras na Libertadores foi o suficiente para fazer o SBT superar as expectativas com edição desta quarta (16) de A Fazenda 12, na Record TV, que teve como conteúdo o primeiro grande barraco da temporada, protagonizado por Raissa Almeida contra metade dos peões.

Os dados prévios da Kantar Ibope Media apontam que o SBT teve um significativo crescimento, mas ficou distante da terceira e da primeira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 9,8 pontos de média na Grande São Paulo durante toda a transmissão, contra 10,9 da Record TV com a reprise de Jesus e mais um episódio de A Fazenda. A Globo liderou com 23,4 pontos. Mas o distanciamento entre SBT e Record ocorreu logo após o fim de Jesus e o incio do reality.

Entre 22h37 e 23h26, o SBT registrou média de 9,1 pontos, contra 12,7 da Record e 21,2 da Globo. No Rio de Janeiro foi onde o SBT teve registro mais inexpressivo com apenas 4,4 pontos contra 10,4 da Record TV e 21,1 da Globo.

Os dados referem-se à prévia da Kantar Ibope Média e serão alterados assim que o consolidado foi divulgado pelas emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais