A Fazenda 12 empata com a Globo e lidera por completo pela primeira vez

Marcos Mion comanda o reality show

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 12 continua sendo uma pedra – e cada vez mais incômoda – no sapato da Rede Globo. Na noite desta terça-feira (13), o programa comandado por Marcos Mion voltou a acender o alerta vermelho na audiência da concorrente pertencente à família Marinho.

Segundo dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o reality show rural marcou média de 14,1 pontos, com direito a picos de 14,9 e share de 26%. Com isso, liderou pela primeira vez na exibição completa, empatando com a Globo, que exibia os seriados Sob Pressão e Tapas e Beijos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa de A Fazenda 12, o SBT amargou o terceiro lugar, contabilizando irrisórios 5,5 pontos com a exibição do filme Riquinho, dentro do Cine Espetacular – mas mantendo uma boa distância da quarta colocada Band (1,7), que exibia o MasterChef.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais