A Escrava Isaura vence Triturando e segue como maior a audiência da Record TV

A novela entrou na reta final com a morte de Leôncio

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (15), A Escrava Isaura (2004), novela da Record TV escrita por Tiago Santiago e Anamaria Nunes reprisada pela quarta vez no canal, conseguiu se sair bem na audiência. No ar das 15h16min às 16h02min, o enredo marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo.

O pico da produção foi de 10 pontos e o share (número de televisores sintonizados), de 17%. O Triturando, atração do SBT que é exibida no horário do folhetim da concorrente, conseguiu 4 pontos, a metade do canal do bispo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Isaura (Bianca Rinaldi) ainda ficou na liderança no ranking de maiores audiências do dia do veículo de comunicação. O Balanço Geral SP conseguiu 7.9 pontos e o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, 7.7 pontos.

Vale lembrar que a novela está na reta final. Leôncio (Leopoldo Pacheco) morreu de forma misteriosa e um ‘quem matou?’ foi instaurado. Nas exibições anteriores, Chico (Jonas Mello), Rosa (Patrícia França), Belchior (Ewerton de Castro) e Malvina (Maria Ribeiro) foram os assassinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais