A Escrava Isaura lidera por alguns minutos no Rio de Janeiro

A trama vem repetindo os bons números de audiência

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde do última terça-feira (28), manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h01.

Em São Paulo, manteve pelo sexto dia consecutivo e pela 14ª vez entre os 20 episódios levados ao ar até aqui, neste mês, a média superior ao dobro da conquistada pelo SBT. Marcou 8 pontos contra os 3 pontos de média registrados pela concorrente. O pico da novela foi de 9 pontos; o share, de 18%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma praça, a trama já havia superado o dobro da média da terceira colocada nos dias 01 (quando ficou 14 minutos na liderança), 03, 09, 10, 13, 14 (quando bateu recorde do ano, com 9,4 pontos), 16, 17, 21, 22, 23, 24 e 27 de julho. Ainda cravou a marca, com placar 8 x 4, nos dias 2, 6, 15 e 20 do mesmo mês.

No Rio de Janeiro, ontem, o folhetim também marcou mais que o dobro da média da concorrente e chegou a ficar nove minutos em primeiro lugar, sendo oito deles isolados na liderança! Fez 9 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a concorrente fechou média de 4 pontos, cinco a menos que a Record TV. O share da novela foi 19%, marca que repete o segundo melhor índice alcançado neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais