A Escrava Isaura faz a alegria da Record TV com alta audiência

O enredo continua com bons resultados na reta final

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Escrava Isaura manteve, na última sexta-feira (14), o primeiro lugar no Rio de Janeiro e o segundo lugar isolado em São Paulo. O penúltimo capítulo do enredo escrito por Tiago Santiago foi ao ar das 15h16 às 16h01.

Na capital carioca, a liderança no horário completo foi garantida após a atração ter cravado 18 minutos na posição, sendo 16 deles isolados. Fez 10 pontos de média e 11 pontos de pico. O share [número de televisores sintonizados] foi de 23%, o segundo maior índice registrado desde a estreia, que foi no dia 7 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em SP, a atração chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e alcançou mais que o dobro da audiência do SBT. Na segunda posição absoluta, marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 18% de share contra os 3 pontos de média do canal de Silvio Santos.

Vale lembrar que no último capítulo, uma cena inédita irá ao ar. A morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco) terá um desfecho diferente do que foi veiculado na primeira exibição da história e das outras três reprises feitas pela emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais