A Escrava Isaura estreia com boa audiência na Record TV; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV conseguiu bons índices de audiência na tarde desta segunda-feira (7), com a estreia de sua nova reprise de A Escrava Isaura. A atração de 2004, que marcou o lançamento de Tiago Santiago como autor de novelas, terá a dura missão de manter os altos índices de Bela, a Feia na grade vespertina da casa.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga estrelada por Bianca Rinaldi e Leopoldo Pacheco marcou média de 7,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a 9,7 de pico e 17% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, garantiu a vice-liderança isolada de sua faixa, atrás apenas da Globo (11,7), que exibia no mesmo intervalo o final do programa Se Joga, seguido dos primeiros minutos de Malévola, filme da Sessão da Tarde. Em terceiro lugar, veio o SBT, fazendo 6,5 com seu Fofocalizando. A Band (2,3) ficou em quarto.

Vale ressaltar que todos os dados referentes às audiências de hoje são apenas prévias. Portanto, podem sofrer alterações para mais ou para menos nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio