A Escrava Isaura e Os Mutantes são vice-líderes em São Paulo e Rio de Janeiro

Balanço Geral SP também foi destaque

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não tem do que reclamar quanto ao posicionamento de suas novelas vespertinas, A Escrava Isaura e Os Mutantes: Caminhos do Coração, no ranking das audiências abertas. Nesta segunda-feira (1º), ambas atrações consolidaram a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O folhetim estrelado por Bianca Rinaldi teve, na ocasião, média de 7 pontos, picos de 8 e share de 14% na capital paulista, contra 4 do terceiro colocado SBT. Já no Rio, a mesma trama registrou 8 de média e de pico e 15% de participação, contra 5 pontos da rede dos Abravanel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Mutantes, por sua vez, marcou em ambas as praças média de 5 pontos, contra os 4 pontos de média do SBT. Em São Paulo, o pico da saga fantástica de Tiago Santiago chegou a 7 pontos, e o share ficou em 10%. No Rio de Janeiro, o pico atingiu 8 pontos; a participação foi de 11%.

Outro destaque da grade vespertina da Record TV foi o Balanço Geral SP. Sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra os 5 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio