A Escrava Isaura consegue a maior audiência do ano e encosta na Globo

A novela do canal do bispo teve pouca diferença com a platinada

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando em sua reta final, a reprise de A Escrava Isaura, novela de Tiago Santiago, após um período registrando o dobro da audiência do SBT, agora passou a incomodar a Globo. O capítulo desta terça-feira (1) encostou na platinada.

O enredo protagonizado por Bianca Rinaldi marcou 8.7 pontos na Grande São Paulo. Na mesma faixa, a Sessão da Tarde exibiu o filme Professor Peso Pesado (2012) e cravou 8.9 pontos no período que concorreu com a novela, informou o Notícias da TV. O SBT, com o Triturando, conseguiu 3.9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim de época teve o melhor resultado do dia da Record TV. Na sequência, vem o Balanço Geral SP (7.8), Jornal da Record (7.5), Cidade Alerta (7.4), JR 24H (7), as novelas Apocalipse (6.3), Jesus (5.4) e o Hoje em Dia (5.3).

Vale lembrar que a primeira exibição do folhetim teve 167 capítulos. A atual reexibição, que é a quarta feita pelo canal do bispo, estreou no dia 7 de outubro de 2019 e vai passar dos 200 capítulos, já que houve uma diminuição no tempo de cada episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais