A Escrava Isaura chega aos dois dígitos e massacra o SBT na audiência

Novela da tarde registra 17% de share

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta quinta-feira (30) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a novela foi ao ar das 15h16 às 16h02.

 Na região metropolitana de São Paulo, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada, o SBT, obteve 5 pontos de média, quatro a menos que a Record TV. No Rio de Janeiro, o folhetim celebrou seu recorde de audiência de 2020.

Com exatos 10 pontos de média, a atração bateu sua nova marca de maior audiência do ano e ainda cravou o dobro do índice da concorrente, que obteve, portanto, 5 pontos. O pico da novela chegou a 11 pontos, e o share ficou em 18%. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores no Triturando (Reprodução – Instagram)

E mais!

Vale ressaltar que a Record TV tem tido menos dificuldades para vencer o SBT no horário da tarde, depois que o dono da concorrente, Silvio Santos, promoveu mudanças. O Triturando, programa de bizarrices ainda não funcionou. Além disso, o canal da Anhanguera colocou reprises do matinal Primeiro Impacto, derrubando ainda mais a audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais