A Escrava Isaura chega a 11 pontos na Grande São Paulo; confira prévia

Novela é protagonizada por Bianca Rinaldi

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de A Escrava Isaura anda arrasadora nesta reta final da trama. Nesta quinta-feira (13), o folhetim protagonizado em 2004 por Bianca Rinaldi anotou um de seus melhores desempenhos e esteve a ponto de roubar a liderança da Rede Globo em São Paulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a adaptação de Tiago Santiago para o romance de Bernardo Guimarães registrou hoje média de 9,1 pontos na capital paulista, com direito a picos de 10,5 e share de 20%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa, a Globo contabilizou 9,8 pontos com a exibição do filme Meu Namorado é um Bicho na Sessão da Tarde. Já o SBT, que transmitia o problemático Triturando, obteve inexpressivos 3,1 e ficou em terceiro lugar, a pouca distância da quarta colocada RedeTV! (2).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais