A Dona do Pedaço explode na audiência e supera recorde absoluto de O Sétimo Guardião

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enganou-se redondamente quem acreditou que A Dona do Pedaço fosse penar para reerguer a audiência do horário nobre da Globo depois do fracasso de O Sétimo Guardião. Em apenas sete capítulos, a trama de Walcyr Carrasco já conseguiu superar os maiores picos atingidos pela antecessora escrita por Aguinaldo Silva em toda a sua extensão.

Segundo dados consolidados do Ibope, a saga da batalhadora Maria da Paz (Juliana Paes) registrou na noite de ontem (segunda-feira, 27) média de 35,6 pontos. Trata-se de seu melhor desempenho até agora. O recorde anterior era de 32,5. Este foi batido exatamente na estreia do novo folhetim, no último dia 20 (segunda-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o mérito não para por aí. A Dona do Pedaço logrou também nesta ocasião a maior audiência da Globo na faixa das 21h desde o dia 9 de novembro de 2018. Foi quando o último capítulo de Segundo Sol marcou 41 pontos de média. Superou, portanto, o recorde absoluto de O Sétimo Guardião. No caso, 34,6 pontos, anotado no penúltimo capítulo da história.

A Globo também alcançou bons resultados em audiência ontem com as demais novelas da grade. Caso da reprise de Por Amor (14,5) e das inéditas Malhação: Toda Forma de Amar (16,5), Órfãos da Terra (21,6) e Verão 90 (29,3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais