A Dona do Pedaço cai, mas segue em alta nesta terça-feira; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de A Dona do Pedaço segue de vento em popa no horário nobre da Globo. Após bater recorde de audiência ontem (segunda-feira, 27), na estreia de sua segunda fase, o folhetim de Walcyr Carrasco voltar a marcar ótimos números de sintonia nesta terça-feira (28).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo de hoje da atração global teve média de 33 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 35,4. Entre os destaques desta edição, esteve a chegada uma nova personagem: a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sobrinha perdida da heroína Maria da Paz (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confronto com A Dona do Pedaço, o SBT garantiu a vice-liderança, contabilizando 10,4 pontos na exibição da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já o Jornal da Record assegurou somente a terceira colocação à Record TV, com seus parcos 5,7 pontos.

Todos esses números, vale ressaltar, são apenas prévios. Ou seja, podem sofrer variações nos dados consolidados de audiência, os quais serão divulgados apenas amanhã (quarta-feira, 29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio