
Na última segunda-feira (11), a TV Globo estreou a série britânica A Cor do Poder, produção de sucesso e que está indo ao ar depois de A Força do Querer. A história narra o amor entre Sephy (Masali Baduza) e Callum (Jack Rowan), marcada por diferenças sociais.
Veja também:
O terceiro episódio de A Cor do Poder também registrou ótimos índices. Em São Paulo, a série marcou 21 pontos de audiência de 38% de participação. Comparando com a média da faixa das quatro quintas-feiras anteriores, alcançou 3 pontos a mais audiência.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, foram 21 pontos de audiência e 37% de participação. Também comparando os índices com a média da faixa das quatro quintas-feiras anteriores, a atração teve 2 pontos de crescimento de audiência.
A Cor do Poder acompanha Sephy e Callum que eram amigos quando crianças, mas passaram muitos anos sem se ver. O reencontro inesperado desperta uma paixão tão arrebatadora quanto impossível. Sephy pertence à Elite, classe dominante negra, e namora o imprevisível Lekan (Jonathan Ajayi); enquanto Callum é branco, integrante da classe baixa de escravos recém-libertados conhecida como Zeros.