Em baixa

A Bíblia registra recorde negativo semanal

Juliano Laham protagoniza a fase atual do compilado

Publicado em 13/01/2022

O compacto religioso A Bíblia ainda não mostrou a que veio na audiência da Record TV. Agora abrangendo a sétima e última fase de Gênesis, focada em José (Juliano Laham), a atração do horário nobre da Barra Funda amargou ontem (terça-feira, 11) um de seus piores desempenhos em audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o capítulo mais recente de A Bíblia anotou média de 7 pontos na Grande São Paulo – o recorde negativo do programa em dia de terça-feira. A mínima absoluta da narrativa religiosa na capital paulista é de 3,4 pontos, atingidos no último dia de 2020.

Apesar dos fracos índices de sintonia, A Bíblia se manteve entre as maiores audiências do dia na Record TV. Foi o terceiro programa mais visto da emissora, empatado com o Cidade Alerta (7). O primeiro lugar do ranking coube ao Jornal da Record, que na data em questão marcou 8,9 pontos.

Em segundo lugar, veio o sempre em alta Balanço Geral, com média de 8,4. Completa o top 5 do Ibope da Barra Funda a novela Prova de Amor, cuja reprise já se aproxima da reta final na grade vespertina. Ontem, a história de Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) fez ótimos 6,7 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade