Os Dez Mandamentos chega ao fim como a novela de maior audiência da história da Record

Publicado em 24/11/2015

O último capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na noite de ontem, 23/11, consolidou o primeiro lugar isolado na audiência em Recife, segunda dados prévios. Na faixa das 20h49 às 22h18, a novela marcou média de 25 pontos contra 18 da segunda colocada.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela conquistou a liderança absoluta com média de 22 pontos contra 19 pontos de média da Globo.

Em São Paulo, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 23,5 pontos, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O pico foi de 25 pontos e o share de 31%. A produção ficou na liderança por 26 minutos.

No Rio de Janeiro, a novela chegou a 30 pontos de pico. Na média, conquistou 27 pontos e também consolidou a vice-liderança isolada na audiência. O share foi de 36%.

No capítulo final, Moisés desce do Monte Sinai com as duas tábuas de pedra gravadas por Deus e vê os hebreus fazendo um ritual em torno do bezerro de ouro. Furioso, ele joga as tábuas no chão e derruba a estátua, perguntando: “Quem é do Senhor venha até mim…”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade