Record TV exibe 12 episódios do “Chris” e dobra audiência do Hoje em Dia

Vespertino foi cancelado como forma de prevenção ao Covid-19

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Todo Mundo Odeia o Chris, escolhida para substituir o Hoje em Dia aos domingos, conseguiu dobrar os números da atração vespertina. Num total, foram 12 episódios exibidos na manhã do último domingo (22) e média de 4,9 pontos de audiência num embate direto com episódios do Chaves no SBT.

O Hoje em Dia teve apenas duas edições de domingo desde a estreia da nova grade. A atração matinal ficou em terceiro lugar na audiência na estreia e alcançou apenas 3,1 pontos de média, perdendo para a Globo e para o SBT. No horário, a emissora carioca passou o Auto Esporte e o Esporte Espetacular e registrou 10,3 pontos. Na sequência, veio o SBT, com Chaves e seus 5,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda semana, a audiência fechou com 3 pontos. A medida com a saída do Hoje em Dia do ar foi tomada, é claro, como forma de prevenção contra o Covid – 19 (coronavírus) com a sua equipe de profissionais.

A série

A produção tem inspiração nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980. Seu elenco conta ainda com o famoso Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e é narrada por Chris Rock já adulto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio