Publicidade

Explosão de audiência: Avenida Brasil iguala recorde nesta terça

Tramoia de Carminha à Nina é sequência mais esperada pelo público

Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil
Publicidade

O capítulo desta terça-feira (24) de Avenida Brasil igualou seu recorde de audiência no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de João Emanuel Carneiro registrou 23 pontos na capital paulista, segundo o Ibope, mesma média do primeiro capítulo, em 7 de outubro de 2019.

Prestes a dar um reviravolta na história e mandar Nina (Débora Falabella) para a cadeia, a vilã Carminha (Adriana Esteves) é o maior destaque da história, sendo grande responsável por alavancar a audiência nos últimos capítulos.

Na semana passada, por exemplo, a média semanal da reprise foi de 20,2 pontos, batendo recorde em sua 24ª semana ao superar os 20 pontos conquistados no período entre 03 e 07/02.

Continua depois da publicidade

Prevista para acabar em maio, o folhetim, dirigido por Ricardo Waddington, deve levar ir ao ar por mais cinco semanas e promete avançar ainda mais os números já consolidados, garantindo novos recordes para a TV Globo.

Eta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando é a novela que está cotada para substituir a saga de Nina e Carminha.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade