Vice-líder

Confira as audiências da Record TV neste final de semana

Emissora alcançou o segundo lugar na média-dia de sexta e sábado

Publicado em 23/03/2020

Audiências de sexta (20/03)

Balanço Geral SP garante a vice-liderança isolada

Na tarde desta sexta-feira (20), o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Com apresentação de Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 11h52 às 15h16, conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da concorrente.

Caminhos do Coração é vice-líder absoluta no Rio

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta sexta-feira (20) ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. Exibido na faixa das 15h59 às 16h44, marcou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Edição vespertina do Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado

A edição da tarde do Jornal da Record desta sexta-feira (20), garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 17h55 às 18h, o jornalístico, apresentado por Lendro Stoliar, marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta em SP; no RJ, a vantagem é de dois pontos sobre a concorrente

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta sexta-feira (20) ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share, garantindo a segunda posição isolada em audiência. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, ficou dois pontos à frente da concorrente: registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada fechou o horário com média de 6 pontos.

Cidade Alerta chega a 10 pontos de média e garante o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada

Nesta sexta-feira (20), o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h44 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Amor sem Igual é vice-líder isolada com dois pontos de vantagem sobre a concorrente, no Rio; em São Paulo, garante a segunda posição em audiência

O capítulo de Amor sem Igual exibido nesta sexta-feira (20), das 20h40 às 21h31, ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro, praça na qual marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama assegurou o segundo lugar com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share.

Novela O Rico e Lázaro fica isolada por dois pontos em segundo lugar no Rio de Janeiro

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta sexta-feira (20) foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h31 às 22h27, a produção marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite desta sexta-feira (20) consolidou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h40, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia no RJ e em SP

Nesta sexta-feira (20), a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 6,9 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 11% de share. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Audiências de sábado (21/03)

Série Chicago Fire é vice-líder no Rio de Janeiro

Neste sábado (21), o episódio de Chicago Fire consolidou o segundo lugar no Rio de Janeiro. Exibido na faixa da 23h10 à 0h45, a série registrou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 8%.

Em edição especial com cinco horas de duração, Fala Brasil – Edição de Sábado consolida o segundo lugar absoluto com melhor audiência de 2020 em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana (21), o Fala Brasil – Edição de Sábado teve cinco horas de duração e consolidou a vice-liderança absoluta com a maior audiência no ano em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Camila Busnello e Thatiana Brasil, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou, em São Paulo, 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa também ficou na vice-liderança isolada com recorde de audiência no ano ao registrar 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 4,3 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral – Edição de Sábado bate recorde de audiência em 2020

O Balanço Geral – Edição de Sábado deste final de semana (21), garantiu a melhor audiência no ano. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, apresentado por André Azeredo, registrou 6,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%.

Com “Identidade Especial”, Cine Aventura assegura melhor audiência de 2020 e é vice-líder isolado em SP; no RJ, mantém o segundo lugar absoluto e crava o melhor desempenho do ano

Neste sábado (21), o Cine Aventura garantiu a vice-liderança em São Paulo e bateu recorde no Rio de Janeiro, onde também ficou isolado na segunda posição.

No ar das 15h01 às 16h56, com o filme “Identidade Especial”, obteve, em São Paulo, sua melhor audiência do ano: 7,3 pontos de média. O pico ficou em 10 pontos; o share, em 12%. Foi vice-líder isolado. A terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar isolado e assegurou o melhor desempenho do ano com a combinação de 7 pontos de média e 11% de share. O pico ficou em 9 pontos. A terceira colocada fechou o período com 6 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista a vice-liderança isolada e vence com a maior audiência do ano pelo placar de 11 x 7

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste final de semana (21) consolidou a melhor audiência de 2020 e o segundo lugar absoluto com quatro pontos a mais que a terceira colocada.

Comandado por Bernardo Armani, o programa, que foi ao ar das 16h56 às 19h45, registrou 10,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A concorrente, que exibiu sessão de filmes e um jornalístico, ficou com 7 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada e o melhor desempenho do ano

Neste final de semana (21), o Jornal da Record – Edição de Sábado bateu recorde de audiência e share do ano e também a vice-liderança com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente.

No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico, apresentado por Janine Borba e Sergio Aguiar, marcou 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Record TV fica na segunda posição isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste sábado (21), a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, em São Paulo, ficou com 7,1 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada obteve 6,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, ficou com 5,2 pontos de média e 9% de share. A terceira colocada obteve 5,1 pontos de média.

Audiências de domingo (22/03)

CSI: Las Vegas consolida o segundo lugar em São Paulo e no Rio

Neste domingo (22), o episódio de CSI: Las Vegas consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa da 0h23 à 1h12, a série registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 9%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 7% de share.

Desenhos Bíblicos garante a vice-liderança em SP e a melhor audiência do ano no RJ, onde mantém o segundo lugar

Na manhã de ontem (22), na faixa de exibição dos Desenhos Bíblicos, a Record TV assegurou a vice-liderança em São Paulo e bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, onde também foi vice-líder.

Das 8h às 9h, quando esteve no ar, a atração marcou, em São Paulo, média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 8%.

No Rio de Janeiro, atingiu sua melhor audiência do ano: 3 pontos de média! O pico ficou em 4 pontos; o share, em 9%.

Com quadro “Dança Gatinho”, programa Hora do Faro garante a vice-liderança

Neste domingo (22), Rodrigo Faro garantiu à sua atração, Hora do Faro, a vice-liderança em São Paulo durante a exibição do “Dança Gatinho”. O apresentador fez performance caracterizado como o ídolo pop Michael Jackson.

No ar na faixa das 19h33 às 19h44, o quadro registrou média e pico de 11 pontos, com share de 15%.

Em seu horário completo, das 15h15 às 19h44, a atração marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade