Vice-líder

Confira as audiências da Record TV neste final de semana

Emissora alcançou o segundo lugar na média-dia de sexta

Publicado em 16/03/2020

Sexta-feira (16/03)

 Hoje em Dia garante o segundo lugar no RJ

Nesta sexta-feira (14), o Hoje em Dia ficou na vice-liderança da audiência do Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A média e o pico ficaram em 4 pontos; o share, em 13%.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP desta sexta-feira (13) garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 11h51 às 15h16, o programa, comandado por Geraldo Luís, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Caminhos do Coração é vice-líder no Rio e em São Paulo

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta sexta-feira (13) ficou em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido na faixa das 15h59 às 16h48, marcou, no Rio de Janeiro, 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share.

Em São Paulo, a novela manteve a vice-liderança com 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Edição vespertina do Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado

Na tarde de sexta-feira (13), a edição do Jornal da Record, que foi ao ar das 17h50 às 17h54, garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentado por Sergio Aguiar, o programa ficou com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Com quatro pontos de vantagem, Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto

Na sexta-feira (13), o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada com quatro pontos a mais que a terceira colocada. No ar das 16h48 às 19h45, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record vence pelo placar de 9 x 6 e garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite de sexta-feira (13), consolidou o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h35, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa repetiu o placar e venceu com 9 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. O jornalístico ainda registrou pico de 10 pontos e share de 14%.

Novela O Rico e Lázaro fica isolada no segundo lugar por três pontos no Rio de Janeiro

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta sexta-feira (13) foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h28 às 22h19, a produção marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Com três pontos à frente da concorrente, A Escrava Isaura é vice-líder absoluta em SP; no RJ, mantém segunda posição isolada

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta sexta-feira (13) ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, garantindo a segunda posição isolada em audiência.

A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, três a menos que a Record TV. No Rio de Janeiro, registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 19% de share. A terceira colocada fechou o horário com média de 7 pontos.

Amor sem Igual garante a vice-liderança isolada no RJ com dois pontos de vantagem sobre a concorrente

O capítulo de Amor sem Igual exibido nesta sexta-feira (13), das 20h35 às 21h28, ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro, praça na qual marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share.

A terceira colocada ficou com 6 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV. Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia no RJ e em SP

Nesta sexta-feira (13), a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Sábado (14/03)

Fala Brasil – Edição de Sábado fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste final de semana (14) conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comandado por Lidiane Shayuri e Manuela Queiroz, o programa, que foi ao ar das 07h às 10h15, ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No sábado, A Hora da Venenosa vence talk show da concorrente e consolida o segundo lugar isolado;

Neste sábado (14), o quadro A Hora da Venenosa conquistou o segundo lugar absoluto. Apresentada por André Azeredo e Fabíola Reipert, a atração, que foi ao ar das 14h29 às 15h01, marcou 7 pontos de média, contra 5 pontos de média do talk show exibido pela terceira colocada.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado e Cine Aventura, com o filme A Múmia, consolidou o segundo lugar absoluto durante a faixa completa do talk show da concorrente, que foi ao ar das 14h25 às 15h47. A emissora garantiu 7 pontos de média, contra 5 pontos de média da atração da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado ficou com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.

Com A Múmia, Cine Aventura é vice-líder isolado em SP e repete o melhor share de 2020; no RJ, garante o segundo lugar

Neste sábado (14), o Cine Aventura garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 15h01 às 17h04 com o filme A Múmia, obteve pela segunda vez, em São Paulo, seu melhor share do ano: 14%.

A média ficou em 6 pontos, e o pico fechou em 8 pontos. Foi vice-líder isolado. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share.

Cidade Alerta – Edição de Sábado assegura a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem

O Cidade Alerta – Edição de Sábado exibido neste final de semana (14) garantiu o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada.

No ar das 17h04 às 19h45, o jornalístico, comandado por Bruno Peruka, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado exibido neste final de semana (14) consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico, apresentado por Janine Borba e Thalita Oliveira, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, garantindo o segundo lugar absoluto. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

 Record TV é vice-líder na média de todo o dia no Rio

Neste sábado (14), a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, ficou com 4 pontos de média e 9% de share.

Domingo (15/03)

Programa Hora do Faro garante a vice-liderança absoluta em faixa com participação do apresentador Luiz Bacci

Neste domingo (15), Rodrigo Faro recebeu o apresentador Luiz Bacci no quadro “De Volta ao Passado” e garantiu à sua atração, Hora do Faro, a vice-liderança isolada em faixa na qual a participação especial esteve no ar.

Das 15h41 às 16h04, quando a mãe de Bacci, Nadia, esteve no palco, enquanto o filho participava de quadros e cantava o clássico sertanejo “Evidências”, o dominical registrou média de 6,9 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 14h05 às 18h20, a atração marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share.

Com duas reportagens, Domingo Espetacular garante o segundo lugar

O Domingo Espetacular exibido na noite do domingo (15) conquistou a vice-liderança durante duas faixas. Das 20h05 às 20h18, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre a pera, marcou 9,4 pontos de média, contra 9,3 pontos de média da terceira colocada.

E das 21h04 às 21h19, uma reportagem, que apresentou detalhes do homem acusado do roubo de ouro no Aeroporto de Guarulhos, registrou 9,7 pontos de média, contra 9,6 pontos de média da concorrente.

Em seu horário completo, das 19h43 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, ficou com 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%.

CSI: Las Vegas consolida o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo

Neste domingo (15), o episódio de CSI: Las Vegas consolidou o segundo lugar isolado. Exibido na faixa da 0h23 à 1h09, a série registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade