Vice-líder

Confira as audiências da Record TV nesta segunda-feira

Emissora ficou 1 ponto à frente do SBT

Publicado em 17/03/2020

Hoje em Dia é vice-líder e vence faixa matutina de desenhos animados da concorrência, em São Paulo e no Rio

Nesta segunda-feira (16), o Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em São Paulo e assegurou a segunda posição isolada em audiência no Rio de Janeiro. Ganhou de desenhos animados da concorrência em faixa da manhã.

Das 10h às 11h44, quando foi ao ar sob o comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.

Na faixa das 10h29 às 10h53, ganhou o confronto com desenhos animados da concorrência, assegurando a vice-liderança isolada nas duas praças.
Em São Paulo, garantiu o feito com o placar de 5 x 4 pontos favorável à Record TV. No período, foi ao ar o quadro “Aconteceu no Mundo”.

O pico foi de 5 pontos; o share, de 14%. No Rio de Janeiro, o placar na faixa foi mais folgado: fechou em 5 x 3 pontos, ou seja, com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada. O pico foi de 5 pontos; o share, de 15%.

Caminhos do Coração assegura a vice-liderança isolada e repete sua segunda melhor audiência do ano no Rio

O capítulo de Caminhos do Coração que foi ao ar ontem (16) atingiu de novo sua segunda melhor audiência de 2020 e garantiu o segundo lugar isolado em audiência no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 15h59 às 16h47, marcou 6,5 pontos de média e 8 pontos de pico. O share foi de 14%. Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Cidade Alerta chega a 10 pontos de média e garante o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada

Nesta segunda-feira (16), o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h47 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.

Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo;

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira (16) consolidou vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo.

Comandado por Janine Borba e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h35, registrou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com três pontos de vantagem sobre a concorrente, vencendo com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente, A Escrava Isaura é vice-líder tanto em SP quanto no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta segunda-feira (16) ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, ficou isolada à frente da terceira colocada por dois pontos. Em São Paulo, o placar foi de 7 x 5 pontos de média; no Rio de Janeiro, de 8 x 6 pontos.

Em São Paulo, a novela da Record TV chegou a 10 pontos de pico e a 14% de share. No Rio, o pico foi de 9 pontos, e o share de 17%.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta

Na tarde desta segunda-feira (16), o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Com apresentação de Matheus Furlan e de Geraldo Luis, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7 pontos de média da concorrente.

Edição vespertina do Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado

A edição da tarde do Jornal da Record desta segunda-feira (16) garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 17h55 às 18h, o jornalístico, apresentado por Sergio Aguiar, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Três pontos à frente da concorrente, novela Amor sem Igual é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (16), a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. No ar das 20h35 às 21h27, a trama obteve 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, três a menos que a Record TV!

Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira (16), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou média de 6 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade