Sucesso

Audiência: Programa Combate ao Coronavírus garante bons números à Globo

Programa bateu recorde em Florianópolis, São Paulo e também no PNT na última segunda-feira

Publicado em 26/03/2020

O esforço da Globo em intensificar a cobertura dos casos de coronavírus em tempo de pandemia tem surtido bons resultados também nos índices de audiência. O programa Combate ao Coronavírus é um exemplo claro desse fato.

Conforme apurou com exclusividade o Observatório da TV, a atração comandada por Márcio Gomes registrou sua maior audiência no PNT (12 pontos) e em várias praças do país na última segunda-feira (23), estabelecendo-se como fonte segura de informação para a população que está em casa. Florianópolis (18) e São Paulo (13) também anotaram seus recordes nesse dia.

No balanço da primeira semana no ar, o Combate ao Coronavírus obteve no PNT média de 11 pontos de audiência e 30% participação, o que representa um aumento de 38% acima da média da faixa em todas as semanas anteriores de 2020.

O jornalismo da Globo, aliás, também anda em alta com outros formatos. Atrações como Jornal Hoje (20), SPTV2 (31), Jornal da Globo (12) e o indefectível Jornal Nacional (37) foram outros que abriram a atual semana com o Ibope nas alturas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade