Não foi bem

Estreia de Dani Calabresa no Se Joga não eleva audiência e perde para A Hora da Venenosa

Quadro marcou menos de 7 pontos e perdeu para a Record TV

Publicado em 06/02/2020

Estreia desta quarta-feira (5) do programa Se Joga, exibido no início das tardes da Globo, o quadro Interrompemos a Programação, apresentado por Dani Calabresa, não foi bem no Ibope. Mesmo até elogiado nas redes sociais, o quadro de humor perdeu para a Record TV e o quadro A Hora da Venenosa, feito por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da TV, durante a exibição do quadro de Dani Calabresa, entre 14h46 e 14h58, a Globo ficou em segundo lugar com 6,8 pontos de audiência na Grande SP. No mesmo horário, a Record TV e o seu quadro de fofocas ficou em primeiro lugar com 9,4 pontos. O SBT ficou em terceiro com 6,3 pontos.

O Interrompemos a Programação irá reunir comentários irreverentes da ex-Zorra, que em seu primeiro dia, falou sobre bastidores das gravações de novelas.

Ainda em sua estreia, Dani participou de uma competição com o comediante Paulo Vieira e o ator Bruno Cabrerizo. O objetivo da disputa era ver qual dos dois colocaria primeiro uma aliança no dedo da atriz.

Na Internet, usuários das redes sociais repercutiram a aparição de Calabresa com a novidade e se dividiram entre elogios e quebras de expectativa. Outros internautas, comentaram sobre a ida da humorista para a atração, que não dificilmente, perde o primeiro lugar em audiência no Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade