Ibope

Audiência: Cúmplices de um Resgate é o programa mais visto do SBT

Reprise superou As Aventuras de Poliana e Roda a Roda

Publicado em 21/02/2020

Em baixa nos últimos tempos, a reprise da novela infantil Cúmplices de um Resgate conseguiu um feito que há tempos não se via no Ibope da Grande São Paulo. Beneficiada pela concorrência com o futebol na Globo, a história das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) ficou marcada como a atração mais vista ontem (quarta-feira, 19) do SBT.

A versão brasileira da novela mexicana Cómplices al Rescate (2002) registrou na ocasião média de 10,1 pontos, superando atrações de grande popularidade da casa, como As Aventuras de Poliana (9,2) e Roda a Roda (9,3). Cúmplices de um Resgate só não foi ainda a atração mais vista fora da Globo porque o policialesco da Record TV, Cidade Alerta (10,4), a superou.

Por outro lado, quem fez feio no Ibope desta quarta foram os folhetins estrangeiros veiculados na parte da tarde. Sem a ‘ajudinha’ básica da reta final de Abismo de Paixão, a comédia Betty, a Feia em Nova York tem visto seus números despencarem e amargou apenas 6,3 pontos. Já Meu Coração é Teu saiu-se um pouquinho pior, atingindo 6.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade